English Spain

sábado, 23 de outubro de 2010

Piso e rodapé definidos :-)

Hola amigos, que tal?!
Enfim decidimos o piso da sala e quartos.

The Oscar goes to...
Carvalho Dover DuraFloor and Rodapé Essencial E-1 15cm

Carvalho Dover DuraFloor

Rodapé Essencial E-1 15cm

São muuuitas opções, cada piso mais lindo que o outro, mas confesso que é difícil escolher vendo mostruários minúsculos ou fotos pela internet. O ser humano já fica em dúvida quando tem 2 opções, imagina com um montão!!! rsrs Em meio a tantas opções optamos pelo Dover por achá-lo diferente, com ar moderno, além de apostar que o ambiente ficará mais claro.

Quanto ao rodapé, ficamos com o Essencial (branco polar) com 15 cm de altura, por achar que vai dar um contraste legal com a cor do piso e das paredes, já que pensamos em colocar algum tom claro, mas diferente do branco.

Esse piso da DuraFloor é de encaixe, fácil manutenção, instalação e pode ser colocado sobre outro piso. Antes de instalar o piso é colocada uma manta que é responsável por controlar a temperatura e umidade. Você sabia que já existe um tipo de manta que evita aquele barulhinho irritante de sapato "Toc Toc"?!?! Bem legal a idéia, porém custa muuuuuiiiito mais que a manta normal...e como esse casal aqui ainda tem que comprar muitas coisas pra casa...no way! Melhor gastamos esse dinheiro em um bom Home Theater e umas pantufas pra Michelle. hauhauahua


por Michelle/Eduardo
BotaFora 468x60

16 comentários:

  1. tenho piso laminado no meu apê atual e adoro! manutenção, higiene, beleza... tudo em um só produto! ótima escolha!

    ResponderExcluir
  2. Adoro piso laminado mas meu orçamento está apertado

    ResponderExcluir
  3. Esse modelo é bem diferente, ainda não tinha visto. Deve ficar bem bonito. Quanto ao rodapé, será que não vai ficar difícil limpar esses frisos? Também estou pesquisando e são tantas opções... Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá... achei seu blog e já estou te seguindo...
    estou muito curiosa pra saber como ficará seu piso laminado, ainda mais que vc vez boa escolha, não tenho dúvida que ficará lindo... assim que for instalado coloca as fotinhos pra gente ver..
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiii obrigada pelo recadinho no meu blog, adorei suas dicas. Valeu!

    ResponderExcluir
  6. Só vi esse post agora.
    A-D-O-R-E-I as escolhas! A cor carvalho é linda e o rodapé é bem parecido com que escolhi aqui pra casinha. Vai ficar tudo bem jóia.
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Adorei a solução do rodapé.
    O tradicional era um grande problema para o João, ele achou horrível, mas esse ele ia adorar!

    ResponderExcluir
  8. Oiiii... Vou colocar esse piso tbm no meu AP. Vcs ja clocaram no seu?? O que vcs acharam??? To com medo de sujeira entrar nesses vincos do piso... o que acharam???

    aline342@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi...

    Entregaram o piso hoje e começam a instalação amanhã. Iremos ver somente no sábado. Quanto ao problema de juntar pó, meu irmão tem um piso desse tipo e nunca reclamou sobre o pó.

    Quando a gente chegar lá no sábado postaremos fotos do piso :-)

    ResponderExcluir
  10. Boa Noite! Eu e meu marido vamos começar a fazer reforma em nosso ap (com o detalhe de já estarmos morando nele - imagine a loucura!!) e começamos primeiro a pesquisar o piso. Tb escolhemos laminado da duraflor da linha studio, mas tinhamos muita dificuldade em escolher a cor pelos mesmos motivos de vcs. Foi entrando no blog de vcs q decidimos tb pelo carvalho dover. Fiz um orçamento com uma empresa em Vila Isabel e eles mesmo instalariam. Vcs compraram na Leroy mesmo? Quem instalou? Pq eu até tinha visto q lá tava mais em conta, mas fiquei com medo de pegar qualquer pessoa para instalar e o barato sair caro. Como souberam a quantidade de piso para comprar? O pessoal da Leroy foi na casa de vcs medir? Acho q me empolguei e perguntei demais para ser a primeira vez..sorry!!! rsrsrs

    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  11. Oi Carla,

    Nós compramos o piso na Orlean e eles mediram e instalaram.

    No leroy dependendo da metragem a instalação é gartuita e eles vão medir no local e ver os acabamentos necessários.

    ResponderExcluir
  12. Olá pessoal! tbm escolhi o dover para o meu ap. Ainda não foi instalado...para escolher me inspirei no blog do Thiago e ele no de vcs..hehehe

    estou adorando o blog..super útil.


    beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Michelle, td bem? To decorando meu ap de 62m2 e gostaria de saber se vc indica o rodapé branco de 15cm ou se acha melhor o de 12cm. Ah, vc teve q mandar pintar o rodapé ou este branco já é a cor original dele? Vc pode me dizer qntts m2 tem sua sala? Obrigada.

    Ah! lindíssimo o ap de vcs.

    ResponderExcluir
  14. Oi Michelle, td bem? To decorando meu ap de 62m2 e queria uma ajuda sua... o seu ap tá maravilhoso e queria saber se o rodapé de 15cm ficou ideal na sua casa ou se vc me indicaria o de 12cm, o q vc acha? Amei o estilo clean do seu ap. Parabéns!!!
    Ah! vc mandou pintar o rodapé ou esse é o branco original dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa,

      Nós adoramos o rodapé de 15cm, ainda teve gente que falou que de repente ficaria muito grande pro tamanho de nosso apartamento, mas decidimos colocar.

      Acho que de 12 pra 15 não deve dar tanta diferença e também não acredito que o de 15 ficaria bruto pro tamanho do seu apartamento. Se fosse uma cor escura, mas como você está pensando em colocar branco, não vejo problema algum.

      O nosso já veio pintado, foi apenas colocar.

      bjs

      Excluir
  15. Olá pessoal, tudo bem? Achei lindas as suas escolhas, construi minha casa a pouco tempo e também comprei rodapés da marca Duratex para minha, porém o modelo que usamos foi da linha Casual, de 10cm de altura, ficou super bonito. Nós compramos pela internet, pois o preço estava bem mais barato, o site foi o http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/rodapes e recomendamos, recebemos tudo certo, rápido e bem embalado. Gostamos muito do resultado, deu um toque especial para nossa casa! Fica a dica! Abçs.

    ResponderExcluir