sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Varanda...

Oi Pessoal,

Obrigado pelos comentários e dicas do post anterior "Problemas na cozinha".
Estávamos suuuper chateados, mas vocês deram aquela força e levantaram nosso astral! :-)
Em meio a tanto estresse nos ajudaram a encarar o problema com bom humor, demos boas risadas...vocês são demais!!! hahaha

Passamos aqui também para mostrar um pouquinho como está ficando nossa varanda, acho que ainda não tínhamos falado sobre ela aqui.

Nosso AP não é grande, mas nunca na história desse país tínhamos visto uma varanda tão grande :-) (6,30 x 2,10m)
Brincadeiras à parte, ela é grandinha sim mas tá longe de ser a maior varanda do universo! hahaha

Optamos por trocar o piso, porque o que estava lá já era bem surradinho, mas mantivemos o mesmo tom de cinza pra não destoar muito da varanda dos outros apartamentos...acho que não seria legal com os vizinhos, eu pelo menos iria odiar olhar para o apartamento ao lado e dar de cara um um piso rosa por exemplo. rs

"Queria muito ter colocado aqueles decks de madeira, acho muito legal, mas não consegui aprovação da maioria e não tive nem direito a segundo turno." (Eduardo)


por Eduardo / Michelle
reconstrucaocapilar_468x60.gif
BotaFora 468x60

Um comentário:

  1. Ah, essa varanda!!!!rsrsrs
    Dá pra fazer um ótimo projeto paisagístico e vcs podem usar os deques de base para as plantas. Fica lindooo!!!

    ResponderExcluir