English Spain

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Início das obras...

Pessoal,

Começamos nosso Blog junto com a obra, no dia 04/10. Até aqui muito sofrimento e suspense como já havia comentado Michelle em outro post.

A compra do apartamento foi uma grande novela que começou em abril e só terminou no dia 06/09, quando finalmente nos entregaram a chave. Muitas noites mal dormidas, o proprietário do apartamento não respondia meus emails nem ligações, só de lembrar já fico P#4$% da vida.

Tínhamos deixado programado com o pedreiro desde julho para começar no início de setembro, pois era a data limite para o antigo proprietário entregar as chaves. Chegamos ao Brasil no dia 11/09 e dia 13/09 estávamos com o pedreiro no apartamento para fazer orçamento e começar a obra no dia seguinte. Veio a primeira decepção, ele nos deu o orçamento e disse que só poderia começar no início de outubro 04/10, ou seja 15 dias de atraso para o começo das obras.

Finalmente o dia chegou e junto com ele criamos o Blog para contar um pouquinho, pedir ajuda de vocês e também para desabafar nos momentos de desespero. :-)


Essa é a planta do nosso apartamento. 

por: Eduardo Braga
BotaFora 468x60

Nenhum comentário:

Postar um comentário