English Spain

domingo, 17 de outubro de 2010

Problema Leroy...

Oi galera!

É nessas horas que entendo as pessoas que dizem ter alergia a obra. Compramos todos os pisos e revestimentos na Leroy Barra. Um dia antes da entrega, entraram em contato para avisar que a entrega seria realizada no dia planejado, porém faltaria uma parte de um dos revestimentos que chegaria cinco dias depois.

Começamos a obra pela cozinha, passado os cinco dias entramos em contato com a Leroy para saber porque o revestimento que faltava ainda não tinha chegado... Vocês não vão acreditar, a mulher me respondeu que houve um problema, que não tem mais o revestimento que compramos e que eu teria que ir à loja trocar por outro ou fazer a devolução... Até aí tudo bem, se não fosse um pequeno detalhe, já tínhamos começado a colocar o revestimento na cozinha.

Agora estamos dependendo da Leroy, eles estão procurando o revestimento nos concorrentes para tentar completar o que falta, não quero nem imaginar o que vai acontecer se eles não encontrarem. Essa novela já tem dois dias e eles ainda não encontraram.

Procura-se:
Revestimento Havana Blanco 30x60 Ret Portinari 7 m2

por Eduardo
BotaFora 468x60

Um comentário:

  1. http://www.cec.com.br/piso-e-azulejo/azulejos/ate-30x60/azulejo-havana-blanco-bold-30x60-cx-1-43m?produto=1134497

    ResponderExcluir