English Spain

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Pastilhas na cozinha

Oi gente!
Queremos agradecer a todos que estão nos visitando e deixando comentários, muito bacana poder compartilhar esse momento com vocês! Obrigada pelas dicas! :-)

Depois de alguns dias longe da obra, enfim recebemos novidades! Inclusive gostaria de colocar os créditos das fotos para os meus cunhados Tico e Jana, que pacientemente foram até o AP fotografar e assim puderam amenizar tamanha ansiedade desse casal...rsrs (só um detalhe, eles moram no mesmo edifício e foi um custo conseguir que eles tirassem essas fotos. hahahaha)
A bancada já está colocada e o painel com pastilhas está praticamente pronto, hoje estão finalizando os detalhes. Essa parte central que está sem pastilhas ficará assim por conta do armário que irá ocupar esse espaço.
É, a cozinha está ganhando vida...ai que delícia! Não vemos a hora de poder instalar a super torneira! :-)


Seguimos aguardando um posicionamento da Leroy quanto ao revestimento que ainda não encontraram. Por sorte o que tínhamos foi suficiente pra finalizar a cozinha o que falta vai servir pra completar a área de serviço.
Se eles não conseguirem o revestimento teremos que substituir por outro...bem, menos mal que vai ficar em uma parte mais reservada, mas espero muito que eles consigam o bendito Havana Blanco da Portinari.

Ai minha Nossa Senhora dos Revestimentos!
Amigos...oremos! rsrs

por Michelle

Veja como ficou o resultado final clicando aqui
BotaFora 468x60

10 comentários:

  1. Olá Michelle!!!

    Achei teu blog o máximo! Dei boas risadas com tua maneira de narrar sua reforma, adorei e vou ficar aqui tbm!

    Bem Vinda ao meu cantinho!

    bjinhos!!

    Nane

    amoremimo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oie, amo de paixão pastilha na cozinha fica um luxo

    ResponderExcluir
  3. Oi Michelle, ficaram lindas essas pastilhas, são bem parecidas com as que tenho no banheiro!
    Respondi sua pergunta lá no blog tá?
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Michele, estou passando para agradecer o comentário lá no blog e conhecer sua casinha tbm.

    Tbm coloquei o laminado de madeira aqui no apê, foi o Carvalho Málaga da Eucafloor, dá uma olhada como ficou: http://reformandoadois.blogspot.com/2010/07/laminado-de-madeira.html

    OPtei pelo rodapé na mesma cor do piso pois fiquei com muito receio do branco encardir com o tempo.

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  5. Que linda esta torneira!!! Estou a procura de uma assim para minha cozinha.... Qual a marca e modelo da sua?? me manda por email por favooorrr (magalas@uol.com.br) bjs e parabens pelo blog!! tem me ajudado muuuiiito em minha fase de obras =)

    ResponderExcluir
  6. Olá Michelle.
    Gostaria de saber a marca desta torneira, onde comprou e qto foi.Ela e linda. Parabens
    marciacrisq@bol.com.br
    Marcia
    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Oiii, me tire uma dúvida porfavor, estas pastilhas foram colocadas por cima do azulejo? beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Foi sim colocada sobre o azulejo.

    Att,
    Eduardo

    ResponderExcluir
  9. oi
    estou construindo uma casa
    depois das noites sem dormir pensando no banheiro
    agora é a cozinha AFFF
    ak onde eu moro tem estas pastilhas;gostei muito mais meu marido não
    minha saga continua..............

    ResponderExcluir
  10. Gente, obrigado por colocar nosso blog em sua lista. Se tiverem alguma dúvida, não deixem de entrar em contato.
    Abraço,

    Arq Luiz henrique

    ResponderExcluir