quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Forno de embutir...

Oi Pessoal!

Compramos nosso forno de embutir a gás da GE. A opção por esse modelo foi estética, o modelo da Eletrolux tem um vidrinho pequeno, achamos o da GE mais moderno. Nossa opção por utilizar cooktop fez os nossos custos subirem bastante, nem tanto pelo valor das peças, mas sim pelas mudanças que tivemos que fazer para tornar isso possível.
Tivemos que criar um novo ponto de gás do outro lado da cozinha e contratamos a Italínea para fazer o armário planejado. Para "piorar", depois que vimos o projeto desse armário onde entrará o forno e microondas resolvemos fazer armários novos pra toda a cozinha e iremos tirar o que estava lá.


por Eduardo
BotaFora 468x60

Um comentário:

  1. Oi Braga!
    Também estou nessa dúvida cruel do cooktop ou fogão novo, pq cooktop é mais fácil de limpar e mais bonito, mas na verdade da no mesmo né??...dúvidas...
    A respeito dos armários se quiser posso te ajudar, sou designer de interiores e trabalho com modulados da Dell Anno.
    Meu e-mail:ale_sva@hotmail.com
    Abçs

    ResponderExcluir