sábado, 3 de novembro de 2012

Quase 2 anos depois....

Oi Pessoal, Tudo bem?

Quase dois anos depois de obra terminada e mudança tem coisas que a gente acaba deixando pra lá e outras que tomam um rumo que você desanima e acaba aceitando.

Faz tempo que não escrevo aqui, hoje depois de olhar para esse canto da casa resolvi fazer um post pra desabafar... As vezes falta vontade de continuar :-(

Esse era pra ser nosso escritório...
E tem gente aqui que diz que um dia esse vai ser o quarto do bebê...
Coitada dessa criança :-(

por Eduardo
BotaFora 468x60

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Obras condomínio.

Pessoal,

O prédio onde moramos está passando por uma obra grande de impermeabilização, fachada, pintura e outras coisas.

Gostaria de saber se alguém indica uma empresa de Engenharia confiável pra fazer tal obra. Nós fizemos uma concorrência e temos uma empresa fazendo a primeira fase, mas as outras empresas acabaram não cumprindo com algumas obrigações e apenas uma podia ser escolhida, por isso peço a indicação de vocês, pois gostaria de apresentar outras opções para realização das próximas fases da obra.

Att,
Eduardo
BotaFora 468x60

terça-feira, 17 de julho de 2012

Água mole em teto duro...

Oi Pessoal,

Quanto tempo, né?

Estamos sem grandes novidades e por isso meio sumidos do blog.

A novidade que surgiu não é nada agradável, faz algum tempo que escutamos no banheiro um barulho como se fosse uma gota vindo do banheiro do vizinho, esse barulho já tem alguns meses e finalmente descobrimos, ou melhor ele resolveu mostrar pra gente onde era.

Não é um tiro, foi a gota que fez esse buraco em nosso teto.


BotaFora 468x60

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Uma nova paixão!

Olá vizinhança!

Como estão todos? Mtas obras?

Hoje vou aproveitar esse nosso espaço pra contar a vocês sobre a nova paixão do casal, FOTOGRAFAR!!! :-)

Como vocês sabem somos do Rio, então se precisarem de um fotógrafo entrem em contato :-)

email: michellebragafotografia@gmail.com

"Fotografia é a melhor lembrança que vc pode ter dos principais momentos da sua vida, no futuro serão elas que contarão a sua história." (Autor desconhecido)

Abaixo alguns cliques:






















Bjs, 
Michelle
BotaFora 468x60

segunda-feira, 26 de março de 2012

Bragas Home na Revista Viva Mais

Olá vizinhança,

Os posts sobre papel de parede foram super comentados e renderam muitos e-mails! Que bom que gostaram, pois é sempre um prazer receber os comentários e ajudar a esclarecer as dúvidas :-)

Antes e depois...

Papel de Parede - Sala
http://bragashome.blogspot.com.br/2012/01/antes-e-depois-papel-de-parede-sala.html

Papel de Parede - Escritório
http://bragashome.blogspot.com.br/2012/01/antes-e-depois-papel-de-parede.html

Papel de Parede - Quarto
http://bragashome.blogspot.com.br/2012/03/antes-e-depois-papel-de-parede-quarto.html

Na edição dessa semana da Revista Viva Mais, publicaram uma matéria falando sobre as vantagens de utilizar o papel de parede...e adivinhem quem está por lá?!?!?! Bragas Home :-)

Pra quem está com o orçamento apertado e/ou topa se aventurar a aplicar o papel é só anotar as dicas e partir pra colocação!

Se na sua casa tem papel de parede e foi vc msm quem instalou, enviem fotos pra gente (bragashome@gmail.com) contando como foi a experiência, para que possamos divulgar aqui no blog e ajudar quem está cheio de dúvidas.


Um beijo do casal ;-)


por Michelle
BotaFora 468x60

segunda-feira, 19 de março de 2012

Festinha surpresa...

Oi gente,

Rolou uma festinha surpresa pra Michelle pelo aniversário dela.
Seguem algumas fotinhos de como ficou a decoração.







Quero aproveitar aqui pra fazer um desabafo.

Vejam com seus próprios olhos e me digam... Sou ou não sou injustiçado nessa casa?



Notem as diferenças, a começar pela quantidade de morango no bolo :-(

por Eduardo
BotaFora 468x60

quarta-feira, 7 de março de 2012

Antes e Depois - Papel de Parede Quarto

Oi Gente,

Já pasou quase 3 meses e só agora o post mostrando o quarto depois da "transformação" com o papel de parede. Na foto não se percebe muito bem, mas achamos que deu outra cara no quarto, principalmente nessa parede onde fica a TV, porque valorizou o painel de madeira onde ela está fixada.






por Eduardo

BotaFora 468x60

sexta-feira, 2 de março de 2012

Ela e Eu na decoração

Oi Gente,

Ainda sobre os objetos que importamos do nosso casamento...
Utilizamos os nossos noivinhos do bolo em nossa casa.
Dá até pra brincar...se casal está "brigado" é só colocar um de costas pro outro! hahaha

Ficaram ou não a nossa cara? rsrsrs




por Eduardo
BotaFora 468x60

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Como diz o Galvão: "Isso pode Arnaldo?"

Oi PessoALL!

Como estão as obras?!?! Espero que estejam a todo vaporrrrr! rs

Hoje recebemos o seguinte comentário de uma leitora aqui do blog:


"Olá! Acompanho o blog há algum tempo e, ao procurar por marcenarias no RJ, encontrei o site da TJW e nele reconheci a foto da sua sala. Gostaria de saber se fez seu home com eles e se são de confiança."

Acessamos o site pra ver e lá está a foto da nossa sala*. Vejam:






*Aos amigos leitores informamos que não conhecemos o serviço da empresa TJW.

Dizem que o mundo é pequeno...mas com essa tal de internet parece que ele ficou ainda menor!

Bjs :*


por Michelle

BotaFora 468x60

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Pote de areia

Oi Pessoal,

A Michelle contou um pouquinho sobre o nosso casamento, né?

Além das rolhas, outra coisa que veio fazer parte da decoração de nossa casa foi o pote da cerimônia das areais.








por Eduardo
BotaFora 468x60

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Decoração do casamento

Olá vizinhança,

Vim contar pra vocês um pouco sobre nosso casamento. Apesar de não ser o foco do blog, gostaríamos de compartilhar com vocês que nos acompanham esse momento mais que especial :-)

Decidimos nos casar em 2 meses...imaginem a correria! Mas no final deu tudo certo, cuidamos de todos os detalhes e abaixo vocês podem conferir o resultado.
A maioria dos itens de decoração poderão ser utilizados em casa: cestas, copinhos,vasinhos, garrafas, baldes, etc...etc... :-)

Ahhh...e os docinhos de copinho são fabricação própria, hein?! Estou devendo a receita pra vcs, não esqueci! rs

Bjks,
Michelle





































BotaFora 468x60