English Spain

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Colocando papel de parede...

Oi galerinha,

Como eu tinha comentado em posts anteriores, decidimos fazer algumas modificações na casa para 2012.
Estamos colocando papel de parede em alguns cômodos da casa.

Achamos que nossa sala de jantar estava muito "mono-cor" e por isso decidimos fazer um contraste usando papel de parede, acabamos aproveitando para remodelar outros pontos também.

Aqui coloco umas fotinhos, quase em tempo real.

Cola


Depois faremos posts com antes e depois do papel para ver a opinião de vocês.

por Eduardo
BotaFora 468x60

4 comentários:

  1. q papel de parede lindo!! qual marca, modelo, etc etc =***********

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh eu quero ver tudo depois!!!! Dá todas as dicas please... to querendo muito papel de parede em casa! O seu meu marido adorouuu... é a cara dele! rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ola tdo bem...acompanho. Blog de vcs já a algum tempo e agora estou na saga de encontrar opõem de parede para colocarmos no quarto do nosso primeiro filho...já sei qual papel que quero...mas não sei onde comprar (melhor custo beneficio) e não sei indicação de um bom "colocador" rssss....conto com a ajuda de vcs....mvscavalcante@gmail.com obrigadaaaaaaaaa bjs

    ResponderExcluir
  4. Conseguiu receber a minha pergunta que mandei sobre o papel de parede....??. Pq não postou aqui....bjs

    ResponderExcluir