Finalmente temos um aparelho de ar condicionado funcionando em nosso quarto, depois da novela com Electrolux (http://bragashome.blogspot.com/2011/11/ar-condicionado-definitivamente-nao-e.html) fiz uma reclamação no site (www.reclameaqui.com.br) e minutos depois (sério, foram minutos depois) a Electrolux entrou em contato para solucionar o problema. Eles acompanharam todo o processo ligando constantemente para saber se a assistência técnica já tinha agendado a visita.
É uma pena que a empresa não tenha resolvido meu problema na primeira tentativa de contato amigável, mas depois da reclamação a atenção prestada foi de primeira qualidade.
Eu entendo que empresas são feitas de pessoas e ás vezes por causa de um péssimo profissional o consumidor acaba pegando uma antipatia por ela.
Hoje o técnico veio e fez a troca da peça e aparentemente tenho novamente um aparelho de ar condicionado.
por Eduardo
Imagino o quanto tenham se estressado antes de serem atendidos da forma certa. Sinceramente, acho um desrespeito a gente ter que espernear para termos nossos direitos atendidos... Ainda bem que resolveram!
ResponderExcluir