English Spain

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Antes e Depois - Papel de Parede Sala

Oi Pessoal,

E muito tempo depois voltamos finalmente com um "antes e depois". :-)
Já tínhamos comentado aqui que colocaríamos papel de parede pra mudar um pouquinho.

Esse vai ser o primeiro post com vídeo, espero que gostem.




Vamos ver se olhando as fotos vocês encontram os detalhes.



Vamos aos detalhes...

Colocamos papel de parede de palha natural numa coluna que fica ao lado do rack, achei que deu uma valorizada.

Na sala de jantar fizemos o conjunto das duas paredes com outro tom de papel também de palha para separar o ambiente da sala, deu um destaque para o espelho e cadeiras da mesa.

por Eduardo
BotaFora 468x60

11 comentários:

  1. Ficou ótimo! Adorei os dois. Esse da coluna ficou perfeito, muito show!

    ResponderExcluir
  2. olá..estou com muita vontade de colocar papel de parede aqui na minha sala também...mais eu sempre luto muito com aquelas cola de papel de parede..vcs utilizaram ela ?

    ResponderExcluir
  3. Oi Pamela,

    Foi utilizado a cola de papel de parede. Você não gosta? Ela não tem cheiro é a base de água.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns... As paredes ficaram lindas !!! Aonde vcs compraram este papel de parede?! É fácil encontrar? No decorado do prédio que eu comprei meu apê também tinha paredes com o papel de parede e eu achei um máximo...
    Mais uma vez parabéns pelo bom gosto.

    ResponderExcluir
  5. Eduardo, sua sala ficou linda, amei, esse papel tem uma cor natural, combina com todas as cores e valorizou mesmo todos os detalhes. Parabéns pelo excelente bom gosto.
    Adorei tudo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa ficou lindo...e como muda totalmente o ambiente, ficou muito aconchegante!

    Feliz 2012!

    Xelim...='.'=!!!

    ResponderExcluir
  7. ficou lindo, detalhes, e detalhes sempre dao um toque especial. parabens pelas as escolhas.

    ResponderExcluir
  8. Eu fui um dos que foram contra, mas vocês me provaram estar errado. [rss] Ficou muito bom! Parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Eduardo

    Sua casa tá cada vez mais linda, parece aquelas de revistas!!! Essa coluna perto do Rack ficou show de bola!!!!!

    Estou namorando este papel de parede desde que vi numa foto na net, acho ele lindo!!!!!!!

    Parabéns pelo bom gosto

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Parabéns! os ambientes ficaram muito mais valorizados. Muito bom gosto!

    ResponderExcluir
  11. UAUUUU!!!

    Ficou maravilhoso!!!! Amei demais sua sala.... a minha será bemmmm menor, mas vou pegar umas ideias, seu bom gosto é contagiante!

    ResponderExcluir