sexta-feira, 2 de março de 2012

Ela e Eu na decoração

Oi Gente,

Ainda sobre os objetos que importamos do nosso casamento...
Utilizamos os nossos noivinhos do bolo em nossa casa.
Dá até pra brincar...se casal está "brigado" é só colocar um de costas pro outro! hahaha

Ficaram ou não a nossa cara? rsrsrs




por Eduardo
BotaFora 468x60

4 comentários:

  1. kkk Braguinha, vc gordinho nesse boneco tá quase o real hein kkkk amiguuuUuu

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo!! ah ,mais nada de casal virado de costas!!! feio... nada de brigas!!! hahaha... bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofinhos!!! Adorei a idéia!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Q noivinhos mais lindos.
    Eu fiz os meus de biscuit e tb ficam na decoração da casa nova. Adoro!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir