segunda-feira, 19 de março de 2012

Festinha surpresa...

Oi gente,

Rolou uma festinha surpresa pra Michelle pelo aniversário dela.
Seguem algumas fotinhos de como ficou a decoração.







Quero aproveitar aqui pra fazer um desabafo.

Vejam com seus próprios olhos e me digam... Sou ou não sou injustiçado nessa casa?



Notem as diferenças, a começar pela quantidade de morango no bolo :-(

por Eduardo
BotaFora 468x60

6 comentários:

  1. Oi Eduardo,

    Hahahaha, você está parecendo o meu namorado...ele também fica louco porque no meu níver tem festinha e no dele não. Também quem manda fazer aniversário no ano novo?
    Só que você tem um pouquinho de razão. Quem enfeitou o dela e quem enfeitou o seu? Vai ver aí está a diferença...
    Beijos para a Michelle!

    um abraço, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  2. É... aí está a diferença, ela fez o meu e eu fiz o dela.
    Essa foi a grande diferença. rsrs

    ResponderExcluir
  3. Hummm...delícia deu até água na boca..rs

    ResponderExcluir
  4. Oiee seu blog é lindo e ja estou seguindo! Se puder da uma passadinha la no meu é novinho mais ta valendo! Bjux

    ResponderExcluir
  5. oi, Eduardo:
    Muito bom este post !! E vc está de parabéns por ter organizado a festinha dela !!! Ficou bem melhor, viu ?? Mas vamos concordar q ela tbém fez com boa vontade !! Ainda q ela fez alguma coisa !!!...
    De qquer jeito: o q vale é a comemoração !!

    ResponderExcluir
  6. Ta Linda sua Mesa Parabens Du, da Mi nem tanto kkkk. mas o que importa e a intenção, tenho certeza que a Mi tava dentro daquele bolo de corpo e alma ... Bjs Miga. ! Parabéns ela deve ter adorado...

    ResponderExcluir