English Spain

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Projeto da cozinha definido...

Oi galera!

Esse post é pra falar novamente sobre nossa cozinha. O projeto está praticamente fechado, amanhã o vendedor vai lá no AP tirar as medidas e fazer os ajustes necessários. 

Preparando esse post, aproveitamos para comparar o projeto antigo com o novo, percebemos que o gaveteiro tem mais utilidade próximo ao cooktop. Melhor pedir para alterar o projeto, faz mais sentido, né?  
Só agora que a minha cozinheira deu conta desse detalhe. rs

Com isso descobrimos mais uma utilidade para o nosso blog ;-)

Agora é ser paciente e esperar  cerca de 45 dias para ver o Papai Noel montando nosso armário. :-) (Sim o final do ano já está aí...)
Esse foi o projeto que escolhemos:
  • Portas Brancas
  • Gavetões de Vidro Branco
  • E os detalhes são na cor Nogueira



Esse foi o primeiro projeto que vimos

por Michelle/Eduardo
BotaFora 468x60

3 comentários:

  1. Oi Eduardo e Michele,

    Bacana o projeto. Gostei mais do primeiro que do segundo. Cada vez mais vejo o quanto é difícil escolher o que vai aonde, e onde vai caber o que. Quero só ver quando for a vez de trocar tudo por aqui...vou penar prar escolher! Um abraço, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  2. ola, casal:
    Estou construindo uma casa e apesar do seu ser um apartamento, adorei a organização...principalmente estando tão longe...vou acompanhar seu blog até td vcs mudarem !!!
    Se puder,me acompanhem na minha "saga" q começou faz um tempinho mas, está um pouquinho "enrolada" (e q se Deus quiser,agora vai !!!)
    bjk

    ResponderExcluir
  3. Olá! Obrigada pela visita, adorei seu blog e já vou te linkar no meu.

    Adorei a sua torre e quero uma parecida para colocar meu forno. O meu forno chegou ontem e adorei.

    Parabéns pelas escolhas, muito bom gosto.

    Abraço...

    Renata Ourofino

    ResponderExcluir