English Spain

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Marceneiro que eu indico...

Pessoal,

Esse post é pra fazer um pequeno antes e depois do apartamento do meu irmão. Infelizmente meu irmão não é muito adepto de fotos, mas consegui algumas.

As portas do apartamento dele eram envernizadas e apresentava alguns desgastes e problema como desfolhamento na base.

Ele estava considerando trocar as portas e pensou na possibilidade de aproveitar pra por portas brancas, foi quando nesse meio tempo eu encontrei o ‘cara’.

O ‘cara’ foi um marceneiro que indicaram para a Michelle, o contratamos para fazer uma adaptação em uma estante que tínhamos e virou um armário para nossa filha que está por chegar. Já coloquei algumas fotos do antes e depois desse armário, além desse armário, ele fez aqui em casa novos módulos de armários para cozinha completando o que tínhamos feito com Italínea. Antes de conhecer esse marceneiro tinha procurado a Italinea para fazer esse complemento da cozinha e também algumas adaptações na estante do quarto que será o quarto dela. Na mesma loja que fiz o nosso projeto me informaram que já estavam fora de linha as cores que utilizamos no nosso armário e que não poderia fazer igual, fiquei desapontado, sobre a estante também falaram que não podiam fazer nada para aproveitar, poderiam ver a viabilidade de colocar as portas na frente, mas internamente não poderiam fazer nada, foi quando achei o Thiago que aceitou e fez todos os ajustes que precisávamos.

Em outro post coloco as fotos de como era a cozinha e como ficou o complemento que ele fez, quase impossível notar que os armários foram feitos em momentos distintos e por pessoas diferentes.

Voltando ao assunto do post...

Depois que ele fez esse serviço lá em casa meu irmão perguntou ao Thiago como poderia resolver as portas dele, se ele também trabalhava com isso e se tinha alguma sugestão. Conversando chegamos à possibilidade de aproveitar as portas atuais, fazer uma recuperação e revestir as portas e portais com fórmica branca. O cara disse que poderia fazer e que ficaria perfeito. Aproximadamente 15 dias tudo resolvido e vocês podem conferir o resultado.

As portas ficaram excelentes, o acabamento com fórmica perfeito e com a vantagem de poder limpar e durar pra sempre, nunca mais será preciso pintar a porta. O serviço ficou tão bom que o contratei para fazer o mesmo no nosso apartamento, nossas portas já tinham sido pintadas de branco, mas a tinta com tempo vai estalando e qualquer pancadinha solta lasca.

Resumindo, recomendo muito os serviços do Thiago, e recomendo bastante a opção de revestir a porta com fórmica.




Abraços e até o próximo.

P.S: Quem quiser o contato dele é só deixar o email no comentário, ou mandar um email pra gente.
bragas.home@gmail.com

Eu não estava  conseguindo responder rapidamente as solicitações, por isso decidi colocar o telefone dele diretamente aqui. O nome dele é Thiago e o telefone para contato é21 8875-2574




BotaFora 468x60

18 comentários:

  1. Adorei ver o antes de depois! Como muda né??
    Ficou ótimo!
    Bjs
    http://casadosgansos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi,não acreditei quando vi seu post!Preciso do contato desse marceneiro,muito bom precisar de um determinado tipo de serviço,e não ter alguém de indicação,meus olhinhos brilharam quando li seu post!Você pode me passar o contato?abraço

    daniellelibertador@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá! Você poderia me passar o contato desse marceneiro, estou à procura de um... Também moro no RJ. Meu e-mail: danielle_tuti@yahoo.com.br

    Agradeço!

    ResponderExcluir
  4. Obaaa sou do RJ poderia me passar o contato dele?! Obg!
    PS: Seu apê é uma loucura!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia tudo lindo qual do tel marceneiro?Moro no rio.

    ResponderExcluir
  6. Olá! Vcs poderiam mandar o contato para o meu email? Obrigada!
    fabiribeirom@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Pessoal,

    Estou respondendo diretamente aos emails os dados do marceneiro, quem quiser é só enviar um email, ou postar seu email no comentário.

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Poderia me passar o contato do marceneiro? Meu e-mail é mari_unirio@yahoo.com.br.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Arrasou!!!
    Poderia me passar o contato dele?
    coisasdapripri@gmail.com

    obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Poderia me passar o contato do marceneiro? Meu e-mail é carolinacapilupi@ig.com.br.

    Obrigada,

    Beijos,

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Poderia me passar o contato do marceneiro? Meu e-mail é carolinacapilupi@ig.com.br

    Obrigada.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Muito bom! Poderia me passar o contato do marceneiro? Meu e-mail é
    anapbbenigno@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Oi, poderiam me enviar o contato do marceneiro?
    E-mail: alicemendesf@gmail.com

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  14. Poderia me passar o contato do marceneiro também? Meu email renanzzcg@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Poderia me passar o contato do marceneiro também? Meu e-mail é renanzzcg@gmail.com

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  16. Olá, poderia me indicar o contato do marceneiro? Atualmente temos dificuldade de encontrar profissionais "de verdade". Obrigada por compartilhar sua experiência! Meu e-mail mpsmesquita@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Poderia me mandar pfv: amanda.dady1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. OLA ACHEI BACANA ESSA IDEIA, GOSTEI MUITO MESMO, E COMO MORO NO NORDESTE, PODERIA INVESTIGAR DE COMO FAZ ESSE PROCESSO, POIS TENHO UM MARCENEIRO E QUERO QUE ELE FAÇA AQUI EM CASA.E CASO NAO FOR DIFICIL EU MESMA FAÇO . OBRIGADA. CLAUDIA ROSA, E-MAIL:claudia-rosa@bol.com.br

    ResponderExcluir