English Spain

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Geladeira dos sonhos...

Oi pessoal,


LED Light LG - GCP216BSK
Estamos aqui de novo!
Acordamos hoje com nosso telefone aqui de Lima tocando, era da Fast Shop avisando que já estavam na portaria para entregar a geladeira e lava-louça. Nós direcionamos nossas chamadas para o telefone aqui do Peru, quando estamos aqui. Milagres da tecnologia!

Quando compramos o apartamento uma das primeiras coisas que idealizamos foi ter uma geladeira side-by-side. Não vejo a hora de pegar o gelo na porta pra tomar minha coca-cola :-)

Já conversei com o meu tio que acompanhou a entrega e conseguiram entrar no apartamento, estávamos preocupados se ela entraria no elevador e também no ap. Foi preciso tirar a porta e o portal do lugar, mas o importante é que ela já está lá guardadinha :-)

Nem só de boa notícia começou o dia, minha mãe me deu o recado que o cara da Leroy não conseguiu o piso e que era pra eu entrar em contato pra ver que outra solução poderia ser dada ao caso.  :-(

Hoje o cara do mármore está lá no AP colocando a pia da cozinha no lugar, logo que a gente conseguir uma foto postamos aqui.

por Eduardo/Michelle


BotaFora 468x60

7 comentários:

  1. ...e quem não tem o sonho de uma geladeira dessas???!!! linda demais!
    parabéns pela escolha!

    ResponderExcluir
  2. Ola, Eduardo,
    Essa geladeira é sonho de consumo de dez entre dez mulheres! E imagino que dos homens também!rsrsrs Eu bem queria uma dessas, mas nem que tivesse dinheiro para tanto, não ia entrar aqui em casa. Tem uma escadinha sofrida para subir e ela é muito grande. Tudo bem, fica para o meu próximo apê, este sim vai caber!
    Um abraço, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  3. Essa geladeira é tudo né?! Claro que eu não fujo da regra de que é o sonho de todas nós e também já desejei ter uma dessas. Mas depois que vi a Inverse da Brastemp me contentei em ter uma assim... mas em conta.

    Vc me perguntou sobre as grades dos eletros da torre. Já vem junto com o forno e com o micro. São da Fischer.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Não esqueçam do ponto de agua para a geladeira... é otima mesmo.. tenho uma...

    ResponderExcluir
  5. tudo o que vejo neste blog quase tudo é exatamente comprei também... temos bom gosto...

    ResponderExcluir
  6. Qual a metragem da porta da sua cozinha? Minha porta da cozinha tem 70 cm será que entra?

    ResponderExcluir
  7. A nossa porta é de 80 cm. Quando você for comprar tem que pesquisar bem, porque cada modelo tem um tamanho. Eu acho que existem modelos que passam em uma porta de 70cm.

    Os vendedores da loja devem saber isso bem, em alguns casos pode ser necessário retirar a porta da geladeira para ela passar. As lojas vendem esse serviço de entrega com retirada da porta.

    Att

    ResponderExcluir