English Spain

sábado, 30 de outubro de 2010

Feriados...

E aí pessoal, tudo bem?

Nunca imaginei que um dia fosse reclamar por se ter um feriado... pois é, essa obra conseguiu fazer isso. Rs
Começamos a obra dia 04/10, e parece que escolhemos a pior época para fazer isso, tem mais feriado que "dia" em Outubro e Novembro.

Novembro agora teremos 2 feriados, o pedreiro até gostaria de trabalhar, mas não é possível por normas do condomínio e digamos que meu relacionamento com a síndica não é do melhores (http://bragashome.blogspot.com/2010/10/problema-com-sindica.html), imagina se eu inventar de fazer obra no feriado... hahahaha


Pense em uma bagunça, agora multiplique por 5x, 10x...já tá complicado caminhar dentro do ap!!!

Precisamos de uma caçamba pra tirar todo o entulho, lá tá mais pra um entulho cheio de apartamento que um apartamento cheio de entulho. Queria contratar a caçamba, mas por causa do feriado ficou difícil...vamos ter que esperar.



por Eduardo
BotaFora 468x60

4 comentários:

  1. Olá casal!

    Obrigada pelas palavras de carinho.
    O filho da mãe não apareceu mais não, desisti já!

    Tbm fiquei chateada com tantos feirados, no nosso condomínio tbm não pode trabalhar, e sempre atrasa né. Mas agora não tenho pedreiro né, rs.

    Abraço pra vcs e um ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  2. Bah... sei bem o que é isso... qdo trocamos o piso do apê (morando nele) foi o Ó! Era um tal de entulho pra cá, móvel arrastado pra lá... e pó, quilos e quilos de pó! Mas no final das contas, passa e daí fica só a parte boa: a casa limpa, arrumada e bonita! Vão com coragem!
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Quem faz obra em apartamento não gosta de feriado, e quem contrói casa odeia dia de chuva hehehe!! Mas calma, esse é o penultimo feriado do ano antes do natal rsrsr bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Oi,

    Obrigado pela visita, estarei ligadinha aqui no seu bloguito.
    O Ap está ficando lindo, amei a varanda...mas sobre o post do cooktop vc já teve alguma idéia do que fazer? Se colocar um cook menor como vai ficar o buraco na pedra? Tive que fazer uma bancada com uma distância de 65cm da parede para que as panelas nao ficasem muito próximo da parede.

    Infelismente estou construindo a distância, minha obra está a 470 km de onde estou 7 horinhas de viagem, não é mole não.

    Bjos

    ResponderExcluir