English Spain

domingo, 5 de dezembro de 2010

Sono garantido!

Oi Galerinha!!!

Conseguimos resolver um problema que estava tirando nosso sono...ou melhor, que futuramente tiraria o nosso sono! rs

Viemos pra Lima sem resolver algo muito importante, a compra da cama e colchão. Como chegaremos no Rio somente dia 18/12 começamos a perceber que não seria possível tê-los antes do novo ano :-(

Mas nada como ter uma família presente e que nos apoie...hoje em uma operação mais complexa que a invasão da polícia ao Complexo do Alemão, foram necessários, Nextel, Blackberry Messenger, Skype e várias consultas na internet para enfim comprarmos a cama e o colchão.

Os escolhidos foram:

- Box Baú da Ortobom
Desde o início nos apaixonamos por esse box, apesar do preço um tanto salgado, pra quem mora em apartamento ele representa grande economia de espaço. Edredons, travesseiros, cobertas, roupas de cama...agora já terão um lugar garantido. :-)

- Colchão Liberty
Ortobom Colchão Liberty
Gostamos muito de um colchão da loja Colchões Botafogo, mas o preço estava muito caro na loja, até encontramos ótimos preços pesquisando  na internet, mas ficamos com receio de não receber a tempo.
No final acabamos optando pelo Liberty da Ortobom, as características são bem parecidas e diz meu irmão que a família fez o teste do colchão e foi aprovado. Então tá, né?
Imaginem a bagunça...pai, mãe, irmão, cunhada e sobrinha (5 anos) fazendo o test drive! hahahaha eles são D+!!!

Então a cama deliciosa para os últimos dias de 2010 já está garantida :-)

Ortobom Colchão Liberty

Ortobom Box Baú

Faltou dizer que de quebra ganhamos dois SUPER presentes hoje...

Meus pais nos deram a máquina de lavar, acho que eles ficaram com medo que eu fizesse o mesmo que meu irmão, que mesmo com 4 anos de casado levava a roupa toda semana lá pra casa pra lavar hauahuahau
WD-1403RD - LG

O outro presente foi o microondas dado por meu irmão e cunhada.
Maxi Gratine BMX35 Inox - Brastemp

Mudando de assunto...

Quero muito agradecer os comentários aqui no nosso blog, lemos tooodos e nos divertimos sempre!
Qual seria a melhor forma de responder os comentários? Sempre ficamos nesse dilema...

Se comento no próprio blog o visitante pode não voltar pra ver a resposta, se respondo no blog de quem comentou acaba que quem lê os comentários no nosso blog ficam sem saber a resposta!
Sempre reclamei com a Michelle sobre o Blogger.com não oferecer uma opção de acompanhar por email os comentários sobre determinado post, como no Facebook por exemplo. Esses dias me dei conta que a opção existe! É só você clicar no link 'Inscrever-se por e-mail' e pronto, você recebe todos os comentários feitos no post. Acho que todo mundo já sabia disso, menos eu e Michelle. hauahuahua
Sendo assim, nossas respostas e comentários serão feitos no próprio post.

por Eduardo e Michelle
BotaFora 468x60

9 comentários:

  1. Oi Eduardo,
    que bom que o sono já está garantido! Deve ter sido engraçado a família indo fazer o test drive!rsrsrs E os presentes? Que beleza!
    Quanto aos comentários, também sempre fico na dúvida...acabo por responder nos comentários do meu blog mesmo e, dependendo da questão vou ao blog da pessoa e também deixo a resposta.
    Um abraço, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  2. Oi casal!!
    Aprovadíssimoa escolha do box, futuramente chegarei nessa parte, hehe
    E quanto aos presentes que tudo hein!!
    Essa máquina eu também quero uma para mim, mas to na dúvida do modelo, façam o trest drive dela e digam como foi ok??

    ResponderExcluir
  3. olá! esse negócio de resposta realmente é complicado, eu particularmente procuroir no blog da pessoa que fez a pergunta, não só pra responder mas também para retribuir a visita, já que peço tanto os pitacos, acho justo retribuir, e dependendo do assunto em pauta, procuro inclui-lo no próximo post. Mas realmente não sei qual a melhor maneira de responder, cada um faz o que pode não é?!
    Adorei suas compras, acho que também vou querer um "box-baú" desses, pois não terei armário no quarto (apenas um médio no banheiro da suíte), nunca estive "frente a frente" com um box desses, gostaria de testar a facilidade de abri-lo com o peso do colchão em cima,mas acho que é uma ótima opção para guardar coisas que não são usadas com tanta frequência.
    E os presentes? adorei!
    bjinhos e ótimo retorno!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Acompanho e adoro o blog de vocês! Vocês são divertidíssimos.
    O colchão Liberty é uma delícia, eu tenho um queen há dois anos e eu e meu marido amamos, ele diz que não tem cama melhor que a nossa.
    Parabéns pelo apê e aquisições!

    ResponderExcluir
  5. Oi Sam,

    Você não sabe como esse seu comentários nos trouxe tranquilidade... era tudo que precisávamos, o depoimento de alguém que já conhece o colchão :-)

    Beijos e obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Cê,

    posso dizer que não é difícil abrir o box, fizemos o teste na loja e os amortecedores ajudam bastante. Eu diria que você faz uma pequena força nos primeiro 20 cm de abertura, depois os amortecedores fazem o trabalho.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, escolher clchão é tão dificil... Eu queria uma cama que não fosse mto macia, nem dura demais. Meu marido queria um colchão que não balançasse com o movimento de outra pessoa, já que me viro muito a noite... Compramos uma da Mannes que gosto muito. Pelos comentários acima, vcs fizeram uma ótima escolha tbm. Passa lá no blog q tem selinho pra vcs. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei a história do test- drive, fiquei imaginando a cena... Esse tipo de cama, mnão deixa a roupa guardada muito abafada? Vou clicar nos comentários para ler a resposta depois, rsrsrs. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Bom, espero que a cama não deixe cheiro na roupa rsrs. Vou pedir a Michelle pra abrir a cama uma vez por semana. hauhauahuaha

    ResponderExcluir