sábado, 11 de dezembro de 2010

Reta final, mas essa reta é longa...

Oi Galerinha!!

No post anterior pedimos opiniões sobre panelas, obrigado pelos comentários, essa troca de informações é muito bacana!

Depois de um longo e angustiante tempo sem fotos da obra, finalmente recebemos um novo lote.

Podemos dizer que a obra está chegando na reta final, se continuar assim chegaremos no sábado dia 18/12 com a casa praticamente montada, faltando apenas algumas luminárias e tomadas.... bom, na verdade faltam vários detalhes de decoração, mas o básico pra morar vai estar lá...já dá pra imaginar o trabalho que nos espera, né?!

- Sexta entregaram os móveis planejados da cozinha e banheiros, na segunda começam a montagem. Não vemos a hora de ver a cozinha completamente montada, com direito a forno de embutir, geladeira, lava-louça, etc, etc..
- Hoje o pintor finaliza a pintura.
- Na segunda entregarão o piso laminado e rodapé (Carvalho Dover DuraFloor and Rodapé Essencial E-1 15e na terça voltam para instalar.

Essa segunda será movimentada, pois também vai chegar também a máquina de lavar...a semana promete!
Quem sabe até os móveis da sala resolvem dar o ar da graça essa semana, nos deram o prazo até o dia 21 e garantiram que chegaria antes do Natal

A cama e colchão chegarão depois da gente, só no dia 21/12... acho que vai ter que rolar uma estréia no colchonete mesmo :-)

Ainda não tivemos o prazer de ver pessoalmente como ficou a cor das paredes e as portas pintadas de branco, mas agora temos algumas fotinhos. Quando chegar no Brasil faremos um post com o antes e depois pra mostrar o resultado.

Como podem notar já foram instaladas as torneiras, cubas e o box. Esse é o banheiro do nosso quarto, optamos e ousamos colocar duas cubas para evitar a "briga" que temos todos os dias de manhã na hora de escovar os dentes. rsrs



Esse é o nosso quarto, nós pintamos o apartamento todo da mesma cor com exceção de uma parede da sala que fizemos um painel mais escuro e o teto que é branco. 


Aqui está o tal painel, escolhemos uma cor mais escura da mesma paleta de cores, a idéia é que as cores formem tipo um degradê. Na foto eu não sei se da pra ter idéia exata de como ficou, ainda por cima a luz está acessa. Cores escolhidas.
Já a porta de vidro levará uma película branca ou espelhada.





Esse vidro nós colocamos para fechar o registro. Nessa coluna tinha uma tampa grande de fibra, igual a que tem dentro do box do banheiro. Nossa idéia é fazer o mesmo no box dos banheiros e acabar com aquela tampa de fibra, porém há outras prioridades e temos que ver melhor como ficou essa pequena tampa de vidro.



Bom gente, vamos ficando por aqui, espero que tenham gostado das novidades. Na próxima semana teremos muita coisa pra contar, a dúvida é se chegarão as fotos :-S

por Eduardo
reconstrucaocapilar_468x60.gif
BotaFora 468x60

9 comentários:

  1. Q luxooo ta lindo tudo parabéns. Acho q a espera da monstagem da cozinha é a mais esperada né hehe Beijos e que deus abençoe grandemente a casa de vcs

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Adorei: as cubas, a iluminação, os tons das paredes e as sancas!! Vou mostrar ao marido que quero assim parecido!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei! Está ficando lindo o ape! Semana que vem será movimentada e teremos muitas novidades por ai!! E a gente fica na expectativa pra ver tudinho!!! Bjus

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Adorei tudo, principalmente as cubas e as cores da sala.

    Mas parece q o vaso ficou em frente a uma das cubas, ou é impressão?

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Ficou sim Renatinha...

    A cuba ficou 'expremida' com o vaso, mas na foto parece estar mais perto do que está na verdade.

    No lugar tem uma espaço de circulação suficiente para a pessoa entrar e sair sem precisar passar por cima do vaso, ainda que tenha uma segunda pessoa usando a primeira cuba.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá! É a primeira vez que venho te visitar! O banheiro ficou lindo, adorei! Vou te seguir, tá?! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ahhh, entendi!

    O importante é q dá pra usar sem saltar o vaso, rsrs.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Ahhh, outra coisA!

    Vcs decidiram a coifa? É pq lembro q vcs fizeram um post sobre a coifa de vidro.

    Achei um promoção da Coifa inox+vidro da tramontina de 90cm por 899,00 e 849,00. Maior vontade de comprar.

    ResponderExcluir
  9. Ainda não compramos a coifa, queremos ver os armários da cozinha montados para definir qual tamanho comprar... 70, 80 ou 90 cm. Acho que a de 90 cm não ficará muito legal no espaço que temos, teria que se a de 70 ou 80.

    Obrigado pela dica e por lembrar da gente.

    Beijos

    ResponderExcluir