English Spain

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Pausa na obra

Bom pessoal,

Esse fim de semana darei uma "pausa na obra" pra realizar um sonho de infância :-)
Como comentei no post anterior, a Michelle chega sábado no Brasil e precisávamos sair pra comprar móveis e decidir as tintas, porém eu já tinha esse compromisso com a realização desse sonho antes mesmo da gente ter comprado o AP. Com ingressos comprados há bastante tempo (Fev/2010) aguardei ansiosamente todo esse tempo e sábado estarei em SP para ver pela primeira vez a Fórmula 1, não vejo a hora de escutar o barulho dos motores :-).

Sei que a maioria das pessoas que visitam nosso blog é mulher e devem estar achando esse post um saco...Desculpa pessoal mas eu precisava contar pra todo mundo que irei assistir ao GP Brasil de F1. hauhauhauahuahua

Acelera Rubinho!
Pra cima deles Massa!

por Eduardo
BotaFora 468x60

5 comentários:

  1. Claro que eu não achei esse post um saco, hauhauhauhau Uai somos mulher mas estamos antenadas em tudo, afinal até nosso presidente agora é mulher.
    Acho muito bacana esse tipo de coisa, e tem mais é que contar mesmo...acho o máximo formula truck, principalmente quando tem mulheres delicadas naqueles caminhões.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Q nada!!! Nós adoramos fórmula 1, o maridão então...nem se fala. Até gravamos qndo a corrida é de madrugada e não dá pra ver.

    Eu sou viciada em esportes em geral, acho q por isso escolhi ser prof. de educação física.

    Uma ótima corrida pra vcs...ops! Pra nós! rs

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Hahaha...muito engraçado, adoro F1, meu marido não perde uma corrida, na tv é claro!!! Sabe, aproveita pra relaxar, se der, com o barulho dos motores,rs, é muito bom... Adorei seu blog, me visite também para trocarmos informações...
    bjusssssss e boa sorte com a reforma!

    ResponderExcluir
  4. E hehe posto aqui pela primeira vez, pois agora tenho uma conta no google e já estou seguindo o Blog de vocês e fiz uma coisa que estava querendo a um tempão desde que começei minha reforma:
    Meu Blog, para mostrar minha obrinha e já coloquei o Braga's nos meus favoritos pois desde que eu achei esse blog visito todos os dias, Dá uma passadinha lá:
    http://www.antesedepoisdoape.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Vez em quando, marido faz toda a parte de som e telão em um camarote lá. Disse que é maravilhoso, é outra coisa, outra emoção ouvir e ver tudo bem pertinho. Espero que tenha gostado! Bjs

    ResponderExcluir