English Spain

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Móveis da sala comprados

Oi vizinhança!!!

Que correria é essa minha gente?! Pedreiro, gesseiro, marmorista, material, trabalho, chefe, cliente...ai que loucura!!! Uma semana é pouco, muito pouco, diria quase nada pra quem tem que resolver tantas pendências, né? Mas tem nada não, o importante é que tudo ou quase tudo está saindo dentro do planejado e no final tudo vai dar certo. (Amémmmm gente..amém!! haha)

Boas novas: compramos o sofá, mesa de jantar e rack. :-)

Depois de andar o sábado inteiro por todas as lojas do Rio de Janeiro (oookay rolou um certo exagero aqui rsrs), no domingo voltamos a busca implacável pelos móveis da sala... Antes de ir às compras, fomos no apê tirar mais algumas medidas e imaginar cada peça em seu lugar. 
Feito isso voltamos as lojas e acabamos optando por um sofá menor, descartamos a  idéia do tão desejado sofá retrátil. :-( 
Escolhemos esse branquinho, magrinho (ocupa pouco espaço) , simples, confortável e pra suprir a decepção de não ter comprado o retrátil fizemos ele em couro e encomendamos um puff de 100 cm x 60 cm, com isso já temos onde apoiar os pés e ainda "ganhamos" 2 lugares extras para as visitas.

O rack é esse aí da foto com algumas mudanças... O painel de madeira e as gavetas serão brancos, e quanto ao painel preto que está centralizado, estamos pensando na possibilidade de descartá-lo porque a idéia é apoiar a TV no rack já que é pequena a distância entre ele o sofá, daí bate aquele receio de ficar na fila do gargarejo...hahaha. Tomara que fique legal, porque é difícil comprar algo simplesmente imaginando o resultado final.


A mesa de jantar não tem foto :-(
Tinham uns tiozinhos sentados comprando móveis com outro vendedor e não teve como tirar foto dela, mas acreditem ela é uma gracinha! :-)

Ficou faltando a cama, até começamos a ver mas são tantas opções que deixamos pra próxima viagem.

No meio de tanta correria sei que estamos devendo um moooonte de visitas, desculpem...mas no final de semana tudo vai estar mais tranquilo daí vamos bater na porta de vocês pra saber das novidades, ok? Ahhh...preparem um bolinho e não se preocupem com a bagunça! rs

Beijoo!

por Michelle e Eduardo
BotaFora 468x60

5 comentários:

  1. Ai que bom!! Lindas compras!! Adorei o sofazinho branco (sou doida pra ter um mas o Bruno não quer, fica dizendo que vai sujar etc ai ai). Dá um alívio resolver esse tipo de coisa né? Tem umas escolhas que sao bem angustiantes, como cor de parede, cama box e móvel pra sala hehe! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eba! Móveis!!! Dá trabalho, mas pelo menos os móveis a gente não tem que ficar 'gestando' como a obra, né? Vai lá, compra e deu! Eu acho a parte mais divertida!
    Lindo o sofá branco... eu não me encorajei num dessa cor pelo medo da sujeira (tenho cachorro, logo teremos babies... aí já viu a situação). E lembrem de guardar a parte 'descartada' do painel do rack, vai que um dia vcs mudam de idéia?! Ou ainda acham outra utilidade pra ele! Nunca se sabe!
    E vcs estão nesse momento correria aí, é?! É um caos, mas passa rápido!
    bjo pro cÊs!

    ResponderExcluir
  3. Amei o sofá é muito lindo,tão branquinho, vai ficar legal com os pufs, parabéns muito lindo.

    ResponderExcluir
  4. Que lindos, amo sofá branco, o rack então muito chic! Sua sala vai ficar linda!!! Adorei seu blog!
    Passa lá no meu cafofo também!!!
    Super beijos
    http://oambienteideal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindos!!!
    O sofa branquinho super fofo, e o rack neim se fala.
    Esse tipo de rack é tudo de bom.

    Parabéns pela bela escolha.

    bjos

    ResponderExcluir