English Spain

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Papel de parede...

Oi galerinha,

Estamos querendo "fechar" as paredes de nossa sala de jantar com papel de parede para separar o ambiente da sala de estar.

Vocês já viram esses papéis de parede que são feitos de palha? Estamos pensando em fechar essas duas paredes com um desses, que vocês acham? Queremos colocar antes do natal, mas tá difícil :-(


por Eduardo
BotaFora 468x60

10 comentários:

  1. Eu achei linda a ideia.
    Vai ficar com um ar bem requintado!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto mais do 3º só que eu colocaria só em uma parede.
    Abração e vá me visitar tbm http://Casadaaurea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É claro que vocês que sabem o que irá ficar melhor, mas na minha superficial opinião, talvez com esses papeis de parede (principalmente os dois mais escuros) vocês poderão perder um pouco da amplitude, visualmente falando. Vejam a possibilidade de um painel de madeira clara com canaletas e uma faixa com espelho no meio em somente uma das paredes.

    ResponderExcluir
  4. Como você pediu uma opinião, eu vou da a minha!
    Eu acho que já que os acentos das cadeiras são bem clarinhos, ficaria melhor um papel de parede mais escuro. Eu escolheria o do meio!
    Amei seu blog e já estou seguindo, sou sua seguidora 204 que chique. rsrsrs
    Eu estou longe de chegar a esse número, agora que tenho 92 seguidores. Mas tudo é no seu tempo, não é? bjão!

    Alessandra Soares

    Realizando Sonhos...
    alessandra-soares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu AMEI o seu blog...estou reformando o meu apt (nada muito elaborado pois me falta $$ e tempo pois estou a 3 meses com meus moveis no guarda móveis) então estou sem tempo, mas gosto de ver os detalhes para ter ideias...e a sua casa é a minha cara, totalmente clean...meu marido brinca que sou muito bege...risos...mas queria a dica dos estofados da varanda e onde comprou o timer pois também moro aqui no RJ...aguardo o seu retorno..mvscavalcante@gmail.com
    abraços,

    ResponderExcluir
  6. Aiii outra coisa, o papel de parede se tiver dica de algum lugar legal me fala pois estou doida querendo....

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    É bem requintado o que estão querendo fazer, todos são lindos, mas para as duas paredes eu colocaria o 1ª para ficar mais leve, os outros tb são lindos mas acho que deixaria o ambiente mais pesado por serem mais escuros.
    Espero ter ajudado.

    Bjs

    http://umlarumsonhoeumdesafio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oie,

    Eu gosto mais do papel do meio, já vi esse papel e o efeito é maravilhoso, mas acho que fica mais bonito em uma parede apenas.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. É amigos.. aqui em casa tb tinha uma goteirinha como essa.. hj o gesso tem um buraco de uns 15cm (raio) rsrsrs,,,, mas liga nao... e pq aqui kem mora em cima é a Vó..(nao da para cobrar) mas já temos a solução... estamos nos mudando..hehe

    PS. A goteira foi resolvida.. so nao fechei o gesso..

    ResponderExcluir