English Spain

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Armários Planejados 29° Temporada

Oi Gente!!!

Chegamos ao Rio no sabádo e ainda não tivemos tempo de parar pra escrever aqui.

O voo chegou 6 da manhã de sabádo e depois de 2 horas esperando a Michelle terminar de fazer as compras e aprender como se maquear no DutyFree, finalmente chegamos na minha casa (ops...agora será a casa dos meus pais) onde tomamos um café e partimos direto para o apartamento.

Difícil escrever aqui como foi a primeira sensação. Vamos pra um resumão:

As cores das paredes podem não ter ficado exatamente como estava na paleta de cores na loja, mas ficaram lindas, superou nossas expectativas. Adoramos o contraste da cor da parede com o teto, rodapé e portas brancas.

O piso laminado (Carvalho Dover DuraFloor) ficou sensacional, acertamos na escolha. O ambiente ficou leve, clean...e o rodapé branco de 15 cm ficou muito legal. Quando chegamos no sábado só tinha piso laminado na sala e uma das paredes com rodapé. Hoje o carinha praticamente terminou o piso, ficou faltando um acabamento para fechar os armários dos quartos que deve ser colocado amanhã.

Os armários estão parecendo aquelas séries americanas com várias temporadas e que não acabam nunca! O cara que está montando é o ajudante, porque o montador se machucou e não pôde vir no início e como o ajudante está dando conta ele acabou vindo sozinho pra sempre, é mole?! Acabou que meu pai virou o ajudante e ele virou montador! O lado bom é que o cara é super cuidadoso e aceita opinião, o lado ruim é que pela falta de experiência e a falta de um ajudante ele acaba levando mais tempo. Hoje ele terminou a cozinha, ainda faltam alguns detalhes, mas podemos dizer que acabou. Amanhã ele começa os banheiros, certamente não terminará essa semana :-( .Falei tanta coisa e nem disse que o armário da cozinha ficou show, né?

Gostamos de tudo que vimos, piso, armários, cores... a única coisa que nos deixou desapontados foi com o trabalho do pintor. O cara pintou coisas que não eram para pintar (janela, vidros, armários dos quartos, etc), deixou de pintar cantinhos e as portas precisam de pelo menos mais uma demão.

Hoje chegou um monte de coisas... Já temos nossa cama montada e também chegaram rack, sofá e mesa... amanhã vem o montador, aliás amanhã aquela casa vai estar superlotada.

Bom gente, o post ficou longo, mas esse é o resumo de tudo que aconteceu nesses últimos 4 dias frenéticos. Durante a semana faremos posts detalhando os cômodos.Abaixo algumas fotos, afinal imagens falam mais e cansam menos que 1.000 palavras huahauhauah

Piso Carvalho Dover DuraFloor

Corredor com o piso e portas brancas
Moldura branca revitalizou o espelho

Armário cozinha (Italínea)

Cama box, alta pra kct. hahaha

Difícil tirar uma boa foto do armário
(Falta espaço, rs). 

Nesse saco está a lava-louça

Olha a nossa torneira


por Eduardo
BotaFora 468x60

16 comentários:

  1. nossa ficou tudo tao lindoooo tava ansiosa pelas fotinhas..
    ve se nao esquece da gente aki e coloca tudim da casinha..

    ResponderExcluir
  2. boa noite !

    esse seu piso ficou mt lindo !gostei tbm do gesso ,
    parabens

    add nois ai

    abraço t+

    ResponderExcluir
  3. Uhu, tudo lindíssimo, que bom gosto vcs tem! Parbéns pela conquistas, nossa fiquei mais ansiosa pra começar a decorar o meu apê, mas vai demorar um bocado ainda, por enquanto fico babando o de vcs!
    Amei
    Feliz Natal pra vcs

    ResponderExcluir
  4. Oi, casal!
    Se nas fotos já está lindo, imagino pessoalmente! Deve ter sido uma sensação única entrar de novo no lar de vcs, né? Muito bacana!
    Amei o armário da cozinha! Achei super moderno! Tá lindo!
    O contraste da parede com os itens brancos ficou muito bonito mesmo! Tbm penso em fazer assim lá no apê!
    Quanto aos errinhos do pintor, nem esquentem... Isso seeempre acontece, infelizmente. Mas, encare como reparos pequenos, que não irão atrapalhar o andamento das coisas!
    Um beijo
    Paulinha

    ResponderExcluir
  5. Nossa Tá ficando lindo mesmo!!!
    Parabéns! Deve ter sido ótimo entrar em casa e ver tudo diferente...
    Um beijo a vocês e mais fotos, please!

    ResponderExcluir
  6. Bem legal!

    Nada como chegar e ter tudo acima do esperado.

    Boa chegada e aproveitem!
    Feliz Natal

    Sra. N

    ResponderExcluir
  7. Oi Eduardo!
    Que bom chegar e ver quase tudo pronto! O apê está lindo! Realmente o piso é um luxo!
    Passei para desejar à vocês um Feliz Natal e um 2011 de muitas alegrias!
    Um abraço, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelas conquistas! O apartamento de vcs ficou muito lindo. Em casa, também fiquei decepcionada com o trabalho do pintor... mas, com a decoração, as pequenas imperfeições são disfarçadas e vcs nem vão notar mais.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Eduardo!! Adorei tudo!! O apê está lindo, as cores, a iluminação... Parabéns à vocês pela conquista!! Desejo que 2011 seja melhor ainda! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Desejo que 2011 seja maravilhoso pra vcs e toda sua família. Volte sempre lá no blog e parabéns pelas conquistas. Felicidades
    bjus o coração
    Flávia
    oambienteideal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi casal!

    A casa de vcs está incrivelmente parecida com o jeito que a minha vai ficar. Já encomendei o carvalho dover e cheguei até esse blog porque estava procurando fotos de ambientes com ele. Adorei o tom da parede, meio fendi, e gostaria muito de saber o nome ou a referência das duas cores da sala de vcs. Adorei tudo!!! Aguardo! Obrigada desde já e felicidades!!!!

    beijos, Leila.

    ResponderExcluir
  12. Oi Leila,

    Tem um post sobre cores no nosso blog. http://bragashome.blogspot.com/2010/11/cores-das-paredes.html e em breve publicaremos um post falando tudo sobre nossa sala.

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Nossa eu estou querendo colocar esse piso em casa mais meus moveis são imbuia escura estou achando que não vai combinar muito.

    ResponderExcluir
  14. Adorei esse piso mais acho que não vai combinar com a cor dos meus moveis, imbiai escura. Favor me ajudem.
    Obrigado
    Junior
    junior@nttransporte.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, gostaria de saber qual a medida do espaço entre as duas paredes do banheiro onde estão as duas cubas brancas? Eu pensava em fazer parecido, mas estava achando q ia ficar apertado. Mas na sua foto aparentemente o espaço é parecido com o que tenho. Podes me confirmar por favor? obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônimo,

      Nós temos 1.62 e o espaço ficou bom. Sempre que estamos correndo e precisamos escovar os dentes juntos agradecemos por termos duas cubas. rsrsrs

      Excluir