English Spain

sábado, 3 de novembro de 2012

Quase 2 anos depois....

Oi Pessoal, Tudo bem?

Quase dois anos depois de obra terminada e mudança tem coisas que a gente acaba deixando pra lá e outras que tomam um rumo que você desanima e acaba aceitando.

Faz tempo que não escrevo aqui, hoje depois de olhar para esse canto da casa resolvi fazer um post pra desabafar... As vezes falta vontade de continuar :-(

Esse era pra ser nosso escritório...
E tem gente aqui que diz que um dia esse vai ser o quarto do bebê...
Coitada dessa criança :-(

por Eduardo
BotaFora 468x60

7 comentários:

  1. Hahaha... faz parte ter um cantinho da bagunça... aposto q qdo o bb vier, vcs vão dar um jeito nisso rapidinho..rsrs

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk!!
    Calma é assim mesmo.. vcs tem que ir eliminando as coisas aos poucos, as malas por ex. vcs não tem aquelas cama baú? poderiam ser guardadas dentro. O resto que não tem muita utilidade dá fim, doa pra alguém. Se vcs deiaram ai e nem tão sendo uteis não tem pq guardar, dá fim!
    E dai vai se ajeitando. Não desista.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Logo as coisas entram nos eixos, no começo é difícil mesmo, mas as coisas se ajeitam aos poucos. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Poxa amiga, desanima não... eu aqui em casa tô sempre me motivando a melhorar as coisas sabe! Por exemplo ja to querendo mudar algumas coisas na minha sala, e no meu quarto tb ja tenho projeto, o negocio é não deixar nada para depois, aí pinta desanimo mesmo viu! Quando percebo que algum lugar ta ficando pra depois... corro lá pra dar um jeito,procuro um projeto facil mas que organize.
    Força e arruma logo essa bagunça hein rs!
    Passa lá
    Bjaum

    ResponderExcluir
  5. Oi, Eduardo. Faz um tempo que eu não acesso o blog de vcs... um ano, mais ou menos, desde que me mudei para a casa nova. A minha sala tem mt de vcs: carvalho dover, parede fendi e um rebaixamento de teto inspirado na sua sala. Sei lá pq resolvi voltar aqui hoje e dei de cara com esse post. Só queria dizer para vc n desanimar, a vida tem dessas fases, mas passa. Tudo passa. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Sei bem como é. O "escritório" de casa ainda tem uma ou outra caixa de papelão que ainda não organizamos desde a mudança em 2009. Tem uma cadeira com um monte de roupas pra passar, e só lá no cantinho fica a mesinha e o computador. Cantinho infame da casa.

    ResponderExcluir