English Spain

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Colocando papel de parede...

Oi galerinha,

Como eu tinha comentado em posts anteriores, decidimos fazer algumas modificações na casa para 2012.
Estamos colocando papel de parede em alguns cômodos da casa.

Achamos que nossa sala de jantar estava muito "mono-cor" e por isso decidimos fazer um contraste usando papel de parede, acabamos aproveitando para remodelar outros pontos também.

Aqui coloco umas fotinhos, quase em tempo real.

Cola


Depois faremos posts com antes e depois do papel para ver a opinião de vocês.

por Eduardo
BotaFora 468x60

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Aplicativo Casa e Jardim para iPhone e Android

Decoração, design, arquitetura, paisagismo, gastronomia, dicas para receber...

Os assuntos que você acompanha pela revista e pelo site, agora poderão ser vistos de onde você estiver. Está no ar o aplicativo Casa e Jardim para iPhone e Android. Dá para conferir as últimas novidades e tendências, salvar suas matérias favoritas e dividir o que tiver de mais bacana com seus amigos por e-mail, Facebook e Twitter. Você pode baixar o aplicativo gratuitamente para o iPhone (clique aqui) ou para o Android (clique aqui).


Fonte: http://revistacasaejardim.globo.com/Revista/Common/0,,EMI249954-16802,00-DECORACAO+DE+BOLSO+APLICATIVO+CASA+E+JARDIM+PARA+IPHONE+E+ANDROID.html
BotaFora 468x60

sábado, 24 de dezembro de 2011

Controle sua casa pelo celular

Quando será que nós mortais poderemos ter isso em nossas casas? Essas coisas já existem, porém são caras.

A Google está desenvolvendo um programa para que se possa controlar sua casa através do celular. Já imaginou, você está saindo daquele festa morto de cansado, um calor infernal e no caminho você pega seu celular e pede pra sua "casa" ligar o ar condicionado?


por Eduardo
BotaFora 468x60

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Gente, casamos...

Oi galerinha,

Esse post é só pra contar pra vocês que nos casamos no sábado dia 17/12/11, apesar de não ser o assunto do blog em breve faremos um post contando um pouco sobre o casamento e a decoração.


por Eduardo
BotaFora 468x60

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

As cadeiras mais criativas do mundo...


Eu disse mais criativa e não mais bonitas. rsrs

de carne


Coxis
Menina flexível


Oriental
Quadro

Silhueta

BotaFora 468x60

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Cama beliche

Elas existem há muito tempo...

Sempre foi uma solução para o problema de espaço, agora com a criatividade de arquitetos podem deixar sua casa com um ar moderno, divertido e aproveitando todos os espaços.


Um beliche é uma boa opção para economizar espaço, sobre tudo em quarto que as crianças tenham que compartir. Não se conforme com uma funcional, também pode ser uma boa desculpa para dar personalidade ao quarto. Aqui a cor verde e a escada de madeira dão um ar rústico ao quarto.



As escadas deste beliche de madeira são também gavetas. São mais comodas que as escadas normais e também mais segura. 


Este beliche de ferro é uma solução inteligente para o problema de espaço. É recomendado para um quarto com teto alto.


Essa não poderia aproveitar melhor o espaço. A cama cruzada cria espaços para construir até um pequeno escritório.

por Eduardo
BotaFora 468x60

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Solucionado problema com Electrolux

Oi Gente,

Finalmente temos um aparelho de ar condicionado funcionando em nosso quarto, depois da novela com Electrolux (http://bragashome.blogspot.com/2011/11/ar-condicionado-definitivamente-nao-e.html) fiz uma reclamação no site (www.reclameaqui.com.br) e minutos depois (sério, foram minutos depois) a Electrolux entrou em contato para solucionar o problema. Eles acompanharam todo o processo ligando constantemente para saber se a assistência técnica já tinha agendado a visita.

É uma pena que a empresa não tenha resolvido meu problema na primeira tentativa de contato amigável, mas depois da reclamação a atenção prestada foi de primeira qualidade.

Eu entendo que empresas são feitas de pessoas e ás vezes por causa de um péssimo profissional o consumidor acaba pegando uma antipatia por ela.

Hoje o técnico veio e fez a troca da peça e aparentemente tenho novamente um aparelho de ar condicionado.

por Eduardo
BotaFora 468x60

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

sábado, 10 de dezembro de 2011

Decore sua mesa de Natal

Enfeites de mesa inspirado que será lembrado por muitos anos.

Inspire-se para criar uma bela e festiva mesa de natal este ano, utilizando ornamentos elegantes e um pouco de imaginação. A chave para a definição de uma mesa é manter a decoração proporcional. Escolha um ou dois tons de cores, então comece a embelezar com cuidado, lembrando que menos é mais. E certifique-se de deixar espaço para a comida!




Mix seus pratos todos os dias com alguns detalhes para criar um lindo feriado. Escolha toalhas com ornamentos do mesmo tom - é tudo que você precisa.


Reunir uma variedade de estilos.


Nada como um tom que remeta ao ouro. Use com moderação, como um acento simples contra branco ou de vidro transparente. Algumas bolas brilhantes são suficientes para definir o humor.


Temperar o calor do ouro com a frieza de prata para dar uma sensação de suntuosidade restringido à sua mesa. Elementos em uma variedade de acabamentos - fosco, brilhante, liso, estampados e patinado - criar dimensão extra. 

Enrole o guardanapo, amarre com um pedaço de fita e anexar duas ou três mini- enfeites.


por Michelle
BotaFora 468x60

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Enfeites casa/casamento

Oi Meninas,

Como comentei em outro post, estamos com data marcada para o casamento. Estamos com orçamento baixo pra esse casamento e por isso estamos correndo atrás nós mesmos dos detalhes.

Estamos comprando alguns objetos para decoração da festa de casamento e nossa ideia é tentar aproveitar alguns itens para nossa casa.





por Eduardo
BotaFora 468x60

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Papel de parede...

Oi galerinha,

Estamos querendo "fechar" as paredes de nossa sala de jantar com papel de parede para separar o ambiente da sala de estar.

Vocês já viram esses papéis de parede que são feitos de palha? Estamos pensando em fechar essas duas paredes com um desses, que vocês acham? Queremos colocar antes do natal, mas tá difícil :-(


por Eduardo
BotaFora 468x60