English Spain

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Banheiro Social

Oi Gente,

Aqui está nosso banheiro social, assim como no banheiro do quarto utilizamos uma moldura branca no espelho para cobrir o desgaste que ele tinha nas pontas, economizamos $ e ainda deu um contraste legal do branco com a parede.

Esse banheiro também já tinha um armário, mas decidimos fazer um novo para ficar mais moderno. Esse armário tem uma porta de vidro, mas o carinha que veio montar quebrou e agora estamos esperando que a Italínea nos mande uma nova. Já tem 20 dias que terminou a montagem e até agora eles não mandaram a porta nova. :-S






por Eduardo
BotaFora 468x60

7 comentários:

  1. oi Michelle, o banheiro ficou lindo, adorei a moldura do espelho! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Seu banheiro ficou lindo. Gostei da idéia da moldura. Muito criativo.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Ficou maravilhoso.. adorei
    Uma pena o rapaz ter quebrado o vidro .. tomara que eles reponham logo.

    ResponderExcluir
  4. Casal, tá lindo demais!!!
    Tá parecendo banheiro de apartamento decorado...aliás, tá mais bonito até, amei!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Casal! ficou ótima essa moldura branca do espelho. Tudo no apê de vcs é de muito bom gosto.

    ResponderExcluir
  6. oi, achei seu blog pq estou procurando respostas para largura da pedra que apoia o box , na vidraçaria me disseram que uma pedra de granito com 2cm da , na marmoaria dizem que a que tem que ser 2 coladas ficando com 4cm , não sei se cada marca de box temperado tem perfis de apoio diferentes mas essa questão virou um ploblema para mim, se puderem me esclarecer que largura vcs colocaram e quel a marca do box talvez me de 1 luz , ah , mas acabei achando show esse nincho no gesso acima da espelheira para colocar os spots , poderiam me dizer as medidas dele (do nincho) ? e a moldura e de que material ? e de que espessura ? desculpem tantas perguntas mas achei show essas ideias e estou no meio da reforma do meu wc , se pudesse aproveitar essas ideias e tirar algumas duvidas ajudariam muito , sabem como e palpite de pedreiro, nem sempre bate , obrigado !

    ResponderExcluir
  7. Oi Roy,

    Desculpe a demora na respostas.

    A largura da pedra do box que colocamos é de 3cm.

    A moldura do espelho foi comprada no Leroy e na mais é que um um rodapé que foi cortado e adptado pra virar uma moldura de espelho.

    O Nicho dos spots do banheiro tem 5 centimetro de profundidade e 15 centímetro de largura o comprimento segue o tamanho do espelho.

    Qualquer dúvida estamos aqui.

    ResponderExcluir