English Spain

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Angústia da falta de fotos

Oi Gente!!!

A obra está rolando, mas só temos notícias por telefone, até agora nem meu pai nem meu irmão mandaram fotos para gente ver como está ficando. É bem verdade que também não tem muita coisa pra ver, o pintor está emassando as paredes e teto, ou seja sem grandes modificações do que havíamos deixado há 8 dias atrás. As outras coisas que foram feitas são detalhes pequenos e eles não se animaram a mandar fotos, bom...detalhes pequenos pra eles, né?! Pois estamos curiosos e cada prego pra gente é um avanço e gostaríamos de ver. :-(
Coisas que foram feitas nesses 8 dias e não vimos fotos :-(

- Meu pai colocou o vaso sanitário no banheiro social.
- As soleiras de mármore dos banheiros
- A pedra de mármore dos boxes
- Gesseiro terminou o rebaixamento do teto dos dois banheiros
- Pedreiro terminou o piso que tinha ficado faltando

Essa semana deve ter mais coisas pra ver, o cara do mármore vai lá colocar o tanque da área de serviço e o pintor já deve começar a emassar as portas, não vejo a hora de ver as portas brancas. Esperamos receber umas fotinhos durante essa semana.

por Eduardo
BotaFora 468x60

3 comentários:

  1. oi... é complicado não acompanhar a obra de perto não é? ainda mais nessa etapa, onde as coisas começam a ganhar forma definitiva. Ao menos quando receber novas fotos as mudanças serão visíveis.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Realmente é terrível saber que a obra está andando e voce não pode ver. Entendo pois quando estava reformando minha casa ia quase todos os dias pra ver.
    Deem uma passada no meu cantinho pra conhecer
    http://oblogdacrisss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai que ansiedade!! Só no suco de maracujá, ou para fazer uma graça: de lima. Bjs

    ResponderExcluir