quarta-feira, 20 de julho de 2011

Almofadas diferentes...

Oi Pessoal,

Encontrei essas almofadas vendendo na internet e achei muito interessante.
Você pode não usar, mas provavelmente já ouviu falar em redes sociais (Twitter, Orkut, Facebook...) 





por Eduardo
BotaFora 468x60

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Quase tudo sobre a porta de correr...

Oi galerinha,

Tudo bem com vocês?

Vou tentar nesse post detalhar um pouco mais sobre nossa porta de correr.

Depois de todo esse tempo de blog notamos que o item de nossa casa que gera mais consultas, elogios e etc... é a tal porta, além dos comentários nos posts recebemos muitos emails.

Então vamos lá, recordar um pouquinho e passar alguns detalhes.

A porta tem 2.30 cm x 0.90 cm x 10mm com vidro temperado 'branco/transparente'.

A porta tem um trilho na parte de cima que está preso no teto, embaixo colocamos apenas umas guias, são três pequenas guias. Achamos que o trilho ficaria feio no chão, as guias são "bolinhas" cromadas pequenas.



A ideia era ter mais que uma porta, um painel na sala que ajudasse na decoração e quando necessário cumprisse o papel de porta. Será que conseguimos? Veja o resultado final e opine.

Surgiram várias possibilidades para o "revestimento" da porta.
- Vidro Jateado
- Vidro Pintado
- Vidro Serigrafado
- Película

Acabamos escolhendo a película como opção, foi a última alternativa que se apresentou e acabou sendo a escolhida. A nossa escolha levou em consideração a diversidade de opções que se tem com ela e ainda o benefício de poder mudar por outra película caso não goste ou queira mudar um pouco a decoração.








Abaixo vou listar os posts sobre a porta em ordem:

1 - Porta de correr... 
http://bragashome.blogspot.com/2010/10/porta-de-correr.html

2 - Porta de vidro... Acabou uma novela e recomeçou outra. 
http://bragashome.blogspot.com/2011/02/porta-de-vidro-acabou-uma-novela-e.html

3 - Antes e Depois (Sala) 
http://bragashome.blogspot.com/2011/03/antes-e-depois-sala.html


4 - Sala 
http://bragashome.blogspot.com/2011/03/sala.html

por Eduardo
BotaFora 468x60

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Rolhas e momentos...

Oi gente!

Queria apresentar pra vocês um item super especial que faz parte da nossa decoração...um vaso com rolhas.
Mas veja bem, não é um simples vaso...são rolhas que fizeram parte de momentos especiais com pessoas queridas :-)

Nossa pequena coleção teve início na compra do AP.
A cada vinho, espumante que abrimos registramos na rolha a data, local e pessoas presentes. De tempos em tempos retiramos as rolhas do vaso e relembramos os momentos, é sempre divertido!
A idéia é conseguir juntar muitasssss e colocá-las num vaso grande e comprido. Além de eternizar momentos é um artigo de decoração personalizado. :-)

Bem, como vocês podem ver o vaso ainda é pequeno, temos um longo caminho pela frente...então "bora" comemorar! rs


por Michelle
BotaFora 468x60